Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Kayky Brito relembra conselho de Tarcísio Meira e fala sobre trabalho juntos em 'O Beijo do Vampiro': "Muita sorte"

Ele relembrou convivência com ator em novela exibida em 2002 e lamentou muito sua morte; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/08/2021, às 15h43

Kayky Brito fala sobre trabalho com Tarcísio Meira em 'O Beijo do Vampiro' - Reprodução / Instagram
Kayky Brito fala sobre trabalho com Tarcísio Meira em 'O Beijo do Vampiro' - Reprodução / Instagram

Foi a vez do ator Kayky Brito homenagear o ícone da teledramaturgia Tarcísio Meira nesta quinta-feira (12) após ser anunciada a morte do ator.

Em seu perfil, ele compartilhou algumas memórias marcantes ao lado do ex-global durante as gravações do folhetim O Beijo do Vampiro, em 2002, e exaltou a oportunidade de trabalhar ao lado do paulista.

"O que me marcou em ter trabalhado e aprendido com o Tarcísio foi a sua organização e prontidão perante o trabalho. Tive muita sorte de ter essa escola na vida", lamentou na legenda.

Em seguida, Brito relembrou alguns conselhos que recebia do eterno companheiro de Glória Menezes.

"Tarcísio Meira, uma verdadeira aula de vida. Sempre me falava: 'Saiba administrar a vida que saberás onde vai chegar'", relembrou. 

Mais cedo, o perfil oficial da atriz Glória Menezes se pronunciou sobre a perda e fez uma homenagem ao galã.

"Tarcísio era um artista completo, se entregava veemente aos personagens que se propunha a incorporar. Um artista nunca morre. Sua obra permanece viva na dramaturgia. Voa, gigante! O céu está em festas! Oremos pela recuperação da nossa amada Gloria."

Tarcísio Meira faleceu nesta quinta-feira (12) após uma batalha contra a Covid-19.

Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein desde a última sexta-feira. Tanto ele como a esposa, a atriz Gloria Menezes, contraíram a doença. Ele tinha 85 anos e lutou bravamente contra os efeitos causados pela infecção.

EM CASA!

A atriz Glória Menezes teve alta e deixou o Hospital Israelita Albert Einstein no início desta tarde de quinta-feira (12).

Segundo informações do Estadão, os médicos decidiram mandá-la para terminar a recuperação em casa. Ela teria deixado o local ao lado do único herdeiro, Tarcísio Filho.

Veja!