Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Kayky Brito relata sabor após experimentar leite materno: "Sorvete de coco"

O ator Kayky Brito compartilhou com seus seguidores sua experiencia de provar o leite materno congelado de seu filho recém-nascido; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2022, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kayky Brito prova leite materno congelado de seu filho recém-nascido - Reprodução/Instagram
Kayky Brito prova leite materno congelado de seu filho recém-nascido - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (3), o ator Kayky Brito chamou a atenção de seus seguidores ao compartilhar que experimentou leite materno. Empolgado, o artista mostra em suas redes sociais o leite congelado de sua namorada, Tamara Dalcanale que guardou para o filho, Kael.

Em seu instagram, Kayky Brito publicou um vídeo do momento em que provou o leite materno. "Eu estava pesquisando na internet que o melhor alimento é o leite materno. Nada como prová-lo", mostrando o plástico com o leite congelado de seu filho recém-nascido.

Após provar o leite, o pai de Kael revela o que achou do experimento. "Eu fui com muita sede ao pote. Mas, sabor de sorvete de coco. Estou sentindo uma diferença, hein?! Estou brincando, diferença nenhuma, mas é gostoso. Estou pronto para o ano", disse.

Sua namorada Tamara Delcanale se chocou ao ver Kakyky Brito provando o leite de Kael, e questionou o ator "Eu não acredito. Você tomou mesmo?" no registro aparece ela entrando na cozinha pegando o ator no flagra, ele se diverte com a situação e brinca com os fãs. “Ela descobriu”.

"Que delícia, eu recomendo", finalizou o artista. Em seu post no instagram ele legendou: "A pauta é: Tomando leite materno. Mamães e papais on-line. Se errei me avisem". Seus seguidores comentaram sobre o experimento. "Leite materno é o alimento mais completo do mundo" comentou um. "Não acredito. Você teve essa coragem?", escreveu outro. 

PAPAI

O ator Kayky Brito encantou seus seguidores ao compartilhar mais um registro inédito com o recém-nascido Kael. Sem camiseta, o papai de primeira viagem posou com o primogênito nos braços em um clique fofíssimo de frente para a janela enchendo os fãs de fofura.

Aliás, quem fez a foto foi ninguém menos que sua namorada, Tamara Dalcanale, que não perdeu a chance de registrar e babar pela família. "Simplesmente, tudo", declarou ela nas redes sociais. Kayky Brito e Tamara Dalcanale estão juntos desde fevereiro de 2020.