Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDOS!

Kayky Brito ganha homenagem de aniversário emocionante de Sthefany Brito: "Te amo de outras vidas"

A atriz fez questão de se declarar publicamente para comemorar os 32 anos do irmão

Redação CONTIGO! Publicado em 07/10/2020, às 09h54 - Atualizado às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kayky Brito ganha homenagem de aniversário emocionante de Sthefany Brito: "Te amo de outras vidas" - Reprodução/Instagram
Kayky Brito ganha homenagem de aniversário emocionante de Sthefany Brito: "Te amo de outras vidas" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (6), Kayky Brito completou 32 anos e, claro, ganhou uma declaração para lá de emocionante de Sthefany Brito.

A atriz compartilhou um registro do irmão com um sorrisão no rosto e escreveu uma belza homenagem.

"Hoje é dia dele, meu irmão de sangue e de alma, padrinho do meu filho, o cara que acorda gato, tá sempre com uma comida na mão, ou esquentando uma comida, ou comendo. Ele que me faz ter certeza que meu filho precisa ter um irmão/irmã porque é a melhor coisa desse mundo! Ele que eu admiro a leveza com que leva a vida (as vezes até demais), admiro a força de vontade de correr, nadar, pedalar, mergulhar, surfar, treinar e me dá preguiça só de ver ele fazer metade disso", escreveu ela no Instagram.

Por fim, a morena fez questão de ressaltar a importância de estar passando pela sua primeira gestação ao lado do irmão: "Estar vivendo esse momento mágico de gerar uma vida e você estar ao meu lado acompanhando tudo e o crescimento dele me emociona! Ele vai ser louco por esse dindo aventureiro. E eu sou grata a Deus por ter você na minha vida e agora na vida da pessoinha mais importante da minha vida! Te amo de outra vidas!".

Nos comentários, o ator fez questão de agradecer a irmã. "Te amo muito e obrigado por ter sempre comido menos do que eu", brincou.

MUSA

Sthefany Brito apareceu bem ousada em um ensaio de fotos grávida.

A atriz posou de topless e com o barrigão prestes a dar à luz em imagens do fotógrafo Vinicius Mochizuki. Usando apenas uma calça jeans com o botão aberto e cheia de rasgos, Sthefany deixou o corpo de gestante brilhar.

Veja: