Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Kayky Brito é enganado por farmacêutico e tem reação alérgica a anti-inflamatório: "Falou que não ia inchar"

Que situação! Ator surgiu com os olhos vermelhos devido ao uso do medicamento; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2021, às 13h48

Kayky Brito é enganado por farmacêutico e tem reação alérgica a anti-inflamatório: "Falou que não ia inchar" - Reprodução/Instagram
Kayky Brito é enganado por farmacêutico e tem reação alérgica a anti-inflamatório: "Falou que não ia inchar" - Reprodução/Instagram

Kayky Brito iniciou o dia com o pé esquerdo nesta quarta-feira (14). 

Isso porque o ator surgiu nas redes sociais com o rosto completamente inchado e bolsas abaixo dos olhos como se fossem olheiras. Porém, segundo ele, a vermelhidão na face é decorrente de uma reação alérgica. 

Após sofrer um machucado no joelho, o marido de Tamara Dalcanale tomou um anti-inflamatório recomendado por um profissional e acabou ficando com o rosto dilatado. 

Gravando de bom humor no elevador de seu prédio, ele mostrou o resultado do medicamento e disse que foi enganado pelo especialista: "Um saúdo ao farmacêutico que falou que o meu olho não ia inchar. Tive um leve machucado no joelho e tomei um anti-inflamatório".

FOFURA

A jornalista Tamara Dalcanale exibiu nas redes sociais pela primeira vez a barriguinha à espera de seu terceiro filho. Feliz da vida, ela apareceu plena na manhã desta quarta-feira (14).

Mãe de dois filhos de um relacionamento anterior, ela espera o primeiro herdeiro de Kayky Brito