Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Kayky Brito clica o filho fazendo caras e bocas e beleza impressiona: "Príncipe"

A cara do pai? Kayky Brito clica o filho fazendo caras e bocas e fofura do pequeno chama a atenção; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/03/2022, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kayky Brito clica o filho fazendo caras e bocas e beleza impressiona: "Príncipe" - Reprodução / Instagram
Kayky Brito clica o filho fazendo caras e bocas e beleza impressiona: "Príncipe" - Reprodução / Instagram

O ator Kayky Brito publicou nesta quinta-feira (10) uma foto bastante divertida do herdeiro Kael e foi o centro das atenções nas redes sociais. Sempre bem humorado, o papai de primeira viagem conseguiu registrar o pequeno fazendo caras e bocas para as lentes e encantou de vez seus fãs.

O bebê de três meses foi bastante elogiado pelos bochechões e os fios loirinhos. "Oi, pessoal!", escreveu o papai coruja na legenda. Não demorou para a foto percorrer as redes sociais e o bonitão receber uma enxurrada de elogios.

"Amor mais puro e gigante! Não aguento essas expressões iguaizinhas do papai", comentou Tamara Dalcanale, mãe do pequeno. "O invocado mais lindo desse Brasil", elogiou outra fã. "O detalhe de levantar a sobrancelha é do papai", apontou uma terceira.

Kayky Brito e Tamara Dalcanale estão juntos desde fevereiro de 2020.

Veja!

QUE ISSO?

O ator Kayky Brito chamou a atenção de seus seguidores ao compartilhar que experimentou leite materno. Empolgado, o artista mostra em suas redes sociais o leite congelado de sua namorada, Tamara Dalcanale que guardou para o filho, Kael.

Em seu instagram, Kayky Brito publicou um vídeo do momento em que provou o leite materno. "Eu estava pesquisando na internet que o melhor alimento é o leite materno. Nada como prová-lo", mostrando o plástico com o leite congelado de seu filho recém-nascido.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!