Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Kayky Brito anuncia nascimento do primeiro filho com Tamara Dalcanale: “Perfeição”

Verdadeiro papai babão, Kayky Brito celebra e compartilha primeiros registros do pequeno Kael

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2021, às 20h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kayky Brito anuncia nascimento do primeiro filho com Tamara Dalcanale - Instagram
Kayky Brito anuncia nascimento do primeiro filho com Tamara Dalcanale - Instagram

Dia de festa na casa do ator Kayky Brito! É que nasceu nesta terça-feira (07) o pequeno Kael, primeiro herdeiro do artista com a namorada, Tamara Dalcanale, Kael.

A notícia da chegada do menino ao mundo foi dada pelo próprio casal, através das redes sociais. Emocionados com o momento, eles já compartilharam os primeiros registros com o nome membro da família.

"Amor maior. Bem-vindo Kael. Papai, mamãe e o mundo te amam.", escreveu o irmão de Sthefany Brito na legenda do clique em que aparece com o filho nos braços.

Já a mamãe coruja compartilhou uma foto em que aparece observando o bebê dormindo, ainda na maternidade. Na imagem, ela aparece sorridente e é possível ver alguns balões no fundo, desejando boas-vindas ao recém-nascido.

"Como pode tanta perfeição? E a gente aqui... Só de olho nesse todo amor. Enorme amor... Que transborda! Seja bem-vindo, nosso pitoco. Kayky, a gente te ama muito. Obrigada por tanto", disse ela na legenda.

Veja:

TUDO PRONTO

Kayky Brito abriu as portas de casa na noite do último domingo (05) para mostrar o quartinho do filho, Kael.

O ator publicou uma série de fotos em que revela como está o quarto que receberá o primeiro herdeiro, fruto do relacionamento com a jornalista Tamara Dalcanale. Com decoração azul e temática com planetas e estrelas, o aposento é o ápice da fofura.