Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Kauan, da dupla Matheus, faz lipoescultura e retira mais de 5 litros de gordura

Matheus também passa por processo de emagrecimento

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2020, às 10h26 - Atualizado em 04/11/2020, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kauan, da dupla Matheus, faz lipoescultura e retira mais de 5 litros de gordura - Reprodução/Instagram
Kauan, da dupla Matheus, faz lipoescultura e retira mais de 5 litros de gordura - Reprodução/Instagram

A dupla sertaneja Matheus e Kauan decidiu adotar medidas para emagrecimento e melhorar não só a estética, mas a saúde.

De um tempo para cá, os fãs dos irmãos têm percebido uma mudança nos shapes dos cantores e, de acordo com a coluna de Fábia Oliveira, eles passaram por alguns processos para alcançar o físico que carregam hoje.

Kauan, o mais velho da dupla, se submeteu a cirurgia de lipoescutura e acabou retirando pouco mais de 5 litros de gordura corporal. Além disso, segundo o veículo, o músico passou por um procedimento no rosto para rejuvenescimento e, ainda, fez preenchimento na mandíbula.

O mais novo preferiu não passar por cirurgia, mas adotou a reeducação alimentar e seguiu uma dieta para o seu emagrecimento. Para auxiliar a perda de peso e a mudança de shape, Matheus investiu em tratamentos para gordura e contorno corporal, diz a colunista.

REGRAVARAM

Na última terça-feira (29) Zezé di Camargo e Luciano se reuniram em um estúdio com o cantor Thiaguinho, na Zona Oeste de São Paulo, para regravar a canção Dois Corações e Uma História, grande sucesso de 1998.

encontro faz parte de uma websérie em comemoração aos 30 anos de carreira dos dois filhos de Francisco. O projeto traz cinco episódios, sendo que cada um contará com um convidado, sempre interpretando hits da dupla. Na semana passada, os irmãos gravaram com Marília Mendonça a canção Você não é mais assim, de 2000.

Quem também fará parte desse projeto é Luan Santana, que será o próximo a gravar, unindo a sua voz às vozes dos seus ídolos no clássico dos clássicos, É o Amor”, música que lançou Zezé Di Camargo e Luciano em 1991.