Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Katiuscia Canoro anuncia a morte do ator Caike Luna após doença rara: "Maior tristeza do mundo"

Muito abalada, atriz deu a notícia nas redes sociais e ganhou o conforto e o carinho dos amigos; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2021, às 11h40 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katiuscia Canoro anuncia a morte do ator Caike Luna após doença rara: "Maior tristeza do mundo" - Reprodução/Instagram
Katiuscia Canoro anuncia a morte do ator Caike Luna após doença rara: "Maior tristeza do mundo" - Reprodução/Instagram

A atriz e humorista Katiuscia Canoro anunciou neste domingo (3) a morte do ator Caike Luna, que ela considerava um "irmão". 

Em uma publicação comovente nas redes sociais, ela deu a notícia para o seguidores. 

"É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão Caike Luna", escreveu ela que compartilhou um registro ao lado do ator.

Caike Luna estava lutando contra um linfoma Não-Hodgkin, câncer raro que foi diagnosticado pelo ator Reynaldo Gianecchini no passado. Nos comentários, atores e amigos famosos deixaram mensagens para a atriz, entre eles Erom Cordeiro, Cacau Protásio e Ana Markun.

Ele ficou muito conhecido por suas participações em vários humorísticos, entre eles  Zorra Total, Baby e Rose, Xilindró e Treme Treme

Quando anunciou a luta contra a doença, ele fez uma reflexão. “Não gosto muito da vida real. Prefiro ficar imaginando coisas pra um mundo particular que tento manter incorrupto. Gosto de acreditar que as pessoas são boas e querem o bem umas das outras. Me alimento da emoção verdadeira do outro. Do seu riso sempre e de quando conveniente ou necessário, do seu choro. Gosto de inventar pessoas que fazem as pessoas rirem se identificando com as suas pessoas. Fazer de conta que a vida real pode ser como imagino. E ela existe pra mim, por que eu Creio. Ser feliz é uma Promessa, mesmo que as vezes tenhamos que chorar um pouco”, afirmou em seu perfil nas redes sociais.

Veja: