Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PNEUMONIA BACTERIANA

Katia do Fat Family visita filha na UTI e comemora melhora: "Logo estará em casa"

Katia do Fat Family visita a filha na UTI de um hospital em São Paulo e comemora melhora da herdeira em stories no seu Instagram

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2022, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katia Cipriano atualizou o estado de saúde da filha nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Katia Cipriano atualizou o estado de saúde da filha nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (12), Katia Cipriano, integrante do grupo Fat Family, surgiu nos stories de seu Instagram para dar atualizações do estado de saúde da filha, Daiana. Ela agradeceu as orações que recebeu dos seguidores e comemorou a pequena melhora no estado clínico da herdeira.

Em resumo, a jovem precisou ser internada às pressas na UTI de um hospital em São Paulo por ter contraído uma pneumonia bacteriana. A cantora explicou que a designer de sobrancelhas já foi extubada e vem se recuperando aos poucos, para a alegria de todos.

"Glória a Deus gente, acabei de visitar a Dadá, ela está ótima, está conversando. Glória a Deus, Deus é fiel, ouviu a oração de vocês", começou Katia Cipriano. Em seguida, ela explicou que espera levar a filha para casa o mais breve possível.

"Obrigado gente pela força, obrigada pelas orações, que Deus abençoe a vida de cada um. Logo logo ela estará em casa para a glória de Deus, para a glória de Deus, Deus é fiel", completou a cantora.

PEDIU ORAÇÕES

Ao comentar a internação da jovem durante o A Tarde É Sua desta quarta-feira (10), Sonia Abrão não pensou duas vezes em pedir a ajuda dos telespectadores da RedeTV! em orações. "De repente é assim: começa a parar de respirar, não consegue respirar e quando você vê já está entubado", começou ela.

"É bastante complicado, vamos rezar gente, porque a gente sabe da energia poderosa, divina, de cada oração feita de coração mesmo. E se Deus quiser a gente vai poder dar boas notícias, sossegar o coração da mãe, da Katia, da tia, da Suzete, de todo o Fat Family", opinou a apresentadora.