Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE PRONUNCIOU!

Karol Conká é direta após namorado ser acusado de mandar nudes para outra pessoa

Karol Conká é direta e emite comunicado após seu namorado ser acusado de ter enviado fotos intimas para outra pessoa

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2022, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká abriu o jogo e emitiu um comunicado através de sua assessoria de imprensa após seu namorado ser acusado de enviar nudes - Reprodução/Instagram
Karol Conká abriu o jogo e emitiu um comunicado através de sua assessoria de imprensa após seu namorado ser acusado de enviar nudes - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (30), o apresentador Matheus Baldi, do Fofocalizando no SBT, revelou com exclusividade que o ex-jogador Polidoro Júnior, atual namorado de Karol Conká, teria mandado nudes para outra pessoa. Procurada pelo jornalista, a rapper se pronunciou por meio de sua assessoria.

De acordo com o fofoqueiro, o ex-affair de Jojo Todynho teria enviado diversas fotos sensuais para uma outra pessoa que não teve sua identidade revelada.

Os cliques quentes teriam sido tirados em frente a um espelho, durante uma recente viagem do famoso a Paris, na Fraça. Em nota, a assessoria de Karol Conká disse que não tinha conhecimento do ocorrido, mas que o casal seguia junto.

A assessoria de Polidoro também foi procurada pelo jornalista, mas resolveu não se pronunciar sobre a situação. O caso está dando o que falar nas redes sociais, mesmo com os famosos fingindo que nada está acontecendo.

VIIH TUBE DETONA OPINIÃO DOS FÃS

Viih Tube surgiu em suas redes sociais para fazer um desabafo e deixou claro não ligar para a opinião dos seguidores. Após ser flagrada aos beijos com o também ex-BBB Eliezer, ela recebeu diversas críticas devido ao suposto novo casal.

"Vocês ja me shipparam com tanta gente que por trás me fazia tão mal! Eu tô em paz, feliz, não falem o que não sabem dos outros. Mania de falar mal sem saber de nada, sem conhecer de verdade”, disse.