Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABALADA

Karina Bacchi surge aos prantos na frente do filho e desabafa: "Cansada, sobrecarregada  fragilizada"

Apresentadora pegou os fãs de surpresa ao protagonizar momento real nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2020, às 11h38 - Atualizado às 11h38

Karina Bacchi desabafa após crise de choro na frente do filho - Reprodução/Instagram
Karina Bacchi desabafa após crise de choro na frente do filho - Reprodução/Instagram

A apresentadora Karina Bacchi surpreendeu os fãs ao aparecer nas redes sociais aos prantos neste sábado (7).

Com o filho nos braços, ela apareceu muito abalada e fez um desabafo. "Mulheres fortes também choram... com certeza em algum momento da jornada você também já se sentiu assim, culpada por chorar na frente do seu filho, cansada, sobrecarregada  fragilizada ou incompreendida", declarou ela.

Ela aproveitou a oportunidade para defender o direito de se sentir infeliz às vezes.

"Então, quero te dizer uma coisa: acolha esses momentos com amor também, eles fazem parte da natureza impermanente e dinâmica do nosso próprio ser e da realidade da vida. Mulheres de atitude também choram... todas aquelas pessoas sorridentes e iluminadas que você vê nas fotografias ou em pessoa, tiveram que passar pelo processo de se encontrar com seus medos e fragilidades", escreveu.

Ao fim, a mamãe de Enrico Bacchi ainda fez uma avaliação da importância dos momentos em que ela mostra fragilidade.

"Aceitar e acolher como parte do nosso todo é que transforma a dor em aprendizado, é que nos fortalece. Poderemos sempre escolhe... permitir que as circunstâncias da Vida nos endureça, nos tornando cada vez mais ressentidas ou amedrontadas ou podemos permitir que essas mesmas circunstâncias nos tornem mais amáveis e mais abertas em relação àquilo que nos assusta... Essa escolha sempre partirá de nós", encerrou ela.

PASSEIO A CAVALO

Karina Bacchi começou o dia com muita fofura ao mostrar Enricodurante um passeio a cavalo. A apresentadora compartilhou um registro do herdeiro em cima do animal e com um sorrisão no rosto.

Ver essa foto no Instagram

Mulheres fortes tb choram .... com certeza em algum momento da jornada vc tb já se sentiu assim , culpada por chorar na frente do seu filho, cansada, sobrecarregada , fragilizada ou incompreendida ... Então , quero te dizer uma coisa : acolha esses momentos com amor tb, eles fazem parte da natureza impermanente e dinâmica do nosso próprio ser e da realidade da vida . Mulheres de atitude tb choram ... todas aquelas pessoas sorridentes e iluminadas que você vê nas fotografias ou em pessoa, tiveram que passar pelo processo de se encontrar com seus medos e fragilidades. Aceitar e acolher como parte do nosso todo é que transforma a dor em aprendizado , é que nos fortalece . Poderemos sempre escolher ... permitir que as circunstâncias da Vida nos endureça, nos tornando cada vez mais ressentidas ou amedrontadas ou podemos permitir que essas mesmas circunstâncias nos tornem mais amáveis e mais abertas em relação àquilo que nos assusta ...Essa escolha sempre partirá de nós . O que vc tem escolhido pra vc ? Mulheres fortes tb choram .... a diferença é que as lágrimas servem pra regar sementes que despertam e encorajam E vc ? O que tem escolhido pra sua vida ? Vem comigo na Semana da Mulher de Atitude! Começa nessa segunda ! Link na Bio

Uma publicação compartilhada por Karina Bacchi (@karinabacchi) em