Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFOS

Karina Bacchi surge agarrada com o filho e desabafa: ''Reality mais intenso e desafiador da vida''

A modelo volta a encantar web ao compartilhar cena fofa com seu filho

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2020, às 11h06 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi surge agarrada com o filho e dispara: ''Reality mais intenso e desafiador da vida'' - Reprodução/Instagram
Karina Bacchi surge agarrada com o filho e dispara: ''Reality mais intenso e desafiador da vida'' - Reprodução/Instagram

A fofura entre mãe e filho ultrapassou limites na manhã desta quarta-feira, (11). 

A atriz e modelo, Karina Bacchi, amanheceu atualizando suas redes sociais com um clique que aparece agarradinha com o filho, Enrico, e derreteu web com a cena:

“Família linda”, “Luz que irradia”, “Sol e solzinho. Lindos”, “Que coisa mais linda”, “Que amor mais lindo e puro”, dispararam seguidores.

Em legenda, a musa contou sobre o seu lado mãe e como Enrico a ensina ser uma pessoa melhor:

O amor tem poder! Criança amada é criança feliz. Enrico me ensinando todos os dias a ser mais paciente, amorosa e dedicada. Me ensinando a perceber seus sinais, a educar respeitando sua individualidade, a direcionar sem ferir a personalidade dele.”.

A modelo também declara que ser mãe é o reality show mais intenso e desafiador da vida dela: “É dedicação constante, é crescimento diário, é onde mais me realizo e me sinto inteira.”.

FAMÍLIA

Recentemente, a apresentadora surgiu ao lado do marido, Amaury Nunes, e do pequeno filho, Enrico, em clique fofíssimo nas redes sociais.

Os seguidores não mediram elogios à família. “Que família linda”, “Linda família, que Deus abençoe vocês todos”, “Lindos”, “Que criança linda!”, “Adoro ver as fotos de vocês”, foram alguns dos comentários.