Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRÍTICAS

Karina Bacchi revolta internautas após comentário sobre Gio Ewbank: "Ridícula"

Karina Bacchi revolta internautas e aparece entre os assuntos mais comentados nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2022, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi revolta internautas após comentário sobre Gio Ewbank: "Ridícula" - Reprodução/Instagram
Karina Bacchi revolta internautas após comentário sobre Gio Ewbank: "Ridícula" - Reprodução/Instagram

A atriz Karina Bacchi está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais nesta sexta-feira (12) após uma declaração polêmica envolvendo Giovanna Ewbank.

É que durante uma participação em um podcast, ela reprovou a atitude da apresentadora que partiu para cima de uma mulher que atacou seus filhos.

"Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater, em agredir”, disse ela na entrevista.

A declaração pegou muito mal e Bacchi está sendo duramente criticada nas redes sociais. "Quando e como a Karina Bacchi se tornou baluarte da moral e dos bons costumes? Criticar uma mãe, no caso, a Gio Ewbank, que reagiu contra a mulher racista/criminosa que ofendeu os filhos dela? Capa da Playboy, leiloou piercing "íntimo", escolheu sêmen pra ter filho branco", alfinetou um.

E não parou por aí. "Karina Bacchi, que escolheu cor da pele, cor do cabelo, talvez até a cor do olho do filho com fertilização no exterior, criticando Ewbank por defender os filhos do racismo que sofreram...", lamentou outro. 

Mais fãs seguiram criticando. "Gio Ewbank: relevante, memorável, lendária e atemporal. Karina Bacchi: morreu na Tina de Da Cor do Pecado", alfinetou. "Tomara que a Gio Ewbank dê um fecho na Karina Bacchi", torceu outro. "Ridícula", comentou outro.

O nome de Karina Bacchi está entre os assuntos mais citados.

Veja:

DETONADA

A briga pública da apresentadora Karina Bacchi com o ex-marido, o empresário Amaury Nunes, está movimentando as redes sociais. Nesta terça-feira (09), os fãs do ex-casal se envolveram na troca de farpas entre os dois e tomaram partido da discussão.

É que, nos últimos dias, Amaury Nunes contou que não esteve com o filho do casal, Enrico Bacchi, no dia do aniversário de cinco anos do pequeno. Mais cedo, ele revelou ainda que a última vez que viu o menino foi no dia 17 de abril, quase quatro meses atrás.