Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS

Karina Bacchi revela que quarentena fortaleceu ainda mais seu casamento: “Apaixonados”

Apresentadora conta que não existe fórmula mágica mas que o casal neste período está mais apaixonado e unido

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2020, às 09h41 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi revela que quarentena fortaleceu ainda mais seu casamento: “Apaixonados” - Reprodução/Instagram
Karina Bacchi revela que quarentena fortaleceu ainda mais seu casamento: “Apaixonados” - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira, 22, a apresentadora Karina Bacchi usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar um momento especial ao lado do marido, Amaury Nunes, e contar como está a relação do casal nesta quarentena.

Karina questionou os seguidores sobre a conexão que estão tendo com parceiro nesse período de quarentena e revelou que está em um momento muito bom com o maridão, mas ressaltou que não é tão simples:

“Por aqui nos sentimos mais fortalecidos, o amor criou ainda mais raízes. Mas nada é simples, não existe fórmula mágica e por aqui também nos estressamos, dialogamos, nos entendemos e achamos nosso ritmo nessa nova realidade. Casamento, convivência, amizade exigem de nós atenção e vontade mútua de crescimento e evolução”.

Ela acrescentou:

“Hoje nossos laços estão ainda mais fortalecidos. Apaixonados , unidos e com ainda mais certeza de querermos estar assim grudadinhos em família pra sempre ... Que Deus continue dando sabedoria e abençoando”

Nos comentários, os seguidores contaram suas experiências com os parceiros e aproveitaram para elogiar Karina e o casal: “Linda! Que Deus fortaleça ainda mais a união de vocês!”, “Admiro tanto vocês”, “Lindos”.