Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Karina Bacchi revela porque abandonou as novelas: "Contra o que a Bíblia diz"

Em entrevista, Karina Bacchi conta que abraçar e beijar um ator em cena seria adultério; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2021, às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi revela porque abandonou as novelas: "Contra o que a Bíblia diz" - Reprodução/Instagram
Karina Bacchi revela porque abandonou as novelas: "Contra o que a Bíblia diz" - Reprodução/Instagram

A atriz e apresentadora Karina Bacchi revelou porque decidiu abandonar a carreira e não fazer mais novelas. Após vários sucessos, ela disse que deixou a atuação para não ir contra, segundo sua visão, a Bíblia.

Em conversa com o pastor Rodrigo Silva, a ex-estrela de novelas como O Clone Da Cor do Pecado, disse que cometeria adultério caso beijasse um ator em cena. 

"Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar... Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais", contou ela ao canal 'Positivamente'.

Karina Bacchi conta que não conseguiria mais ter essa postura na frente das câmeras.

"Eu deixei a minha carreira por conta não só da Bíblia, mas também porque eu não me sentia à vontade em estar atuando, mesmo sabendo que aquilo não era eu, era um personagem. Eu deixei de atuar por opção, por escolha, por causa disso", disse a esposa do empresário e ex-atleta Amaury Nunes.

PARABÉNS

Karina Bacchiaproveitou o último fim de semana para reunir familiares e amigos e celebrar o aniversário do filho, Enrico. Nas redes sociais, a estrela compartilhou uma série de fotos do evento chiquérrimo e deixou os fãs babando na fofura da família.

Ela aproveitou as belíssimas fotos para escrever uma carta aberta ao primogênito.