Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Karina Bacchi revela estar na quarta tentativa de engravidar novamente

Apresentadora contou durante seu reality que já tentou engravidar três vezes esse ano

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2019, às 14h05 - Atualizado às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina e Amaury são pais de Enrico, de dois anos - Instagram
Karina e Amaury são pais de Enrico, de dois anos - Instagram

Karina Bacchi anunciou recentemente que iria tentar sua segunda gravidez através, dessa vez com o próprio Amaury Nunes, seu marido, como doador. Mas, no episódio de seu reality deste domingo (10), ela surpreendeu seus seguidores.

A apresentadora revelou que já fez três tentativas de engravidar via fertilização in vitro neste ano, usando óvulos congelados e colhendo novos óvulos.

Em uma consulta de rotina, a médica que atendeu o casal disse que essa seria a quarta tentativa e, ao ser questionada por Amaury se havia possibilidades, a notícia recebida deu esperanças ao casal.

“Possibilidade sempre existe, enquanto ainda há óvulo, espermatozoide, útero, sempre existe possibilidade, mas vamos ter que avaliar com mais detalhes qual é a situação hormonal da Karina. Aos 42 anos, a mulher tem apenas 10% de embriões normais, tem uma reserva ovariana mais baixa", explica a profissional.

Durante o episódio, Bacchi revelou aos pais, que ainda não sabiam, que já tinha feito as três tentativas, mas que faria novos exames e tentaria novamente. Os dois apoiaram a filha e torceram para que dê certo.

Agora é uma vibração dia e noite, orar para que dê tudo certo", disse Nádia, mãe da loira, que revelou que está torcendo para vir uma menina dessa vez.

O pai da musa, Ítalo, também se mostrou ansioso: “O desejo dela de ter mais um filho sempre foi vivo dentro dela, mas agora, com essa notícia, é uma alegria em dobro. Que venha e venha logo”, disse ele.

Karina já é mãe de Enrico, de dois anos, que também foi gerado através de uma gravidez por fertilização in vitro.