Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Karina Bacchi rebate fã após palpite na criação de seu filho, Enrico Bacchi: "Esse é o papel dos pais"

Seguidora quis dar lição de moral e ouviu um desabafo da apresentadora que mostrou convicção; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2021, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi rebate fã após palpite na criação de seu filho, Enrico Bacchi: "Esse é o papel dos pais" - Reprodução/Instagram
Karina Bacchi rebate fã após palpite na criação de seu filho, Enrico Bacchi: "Esse é o papel dos pais" - Reprodução/Instagram

Firme em suas posições e convicções, a apresentadora Karina Bacchi rebateu o comentário de uma seguidora nesta sexta (16).

A fã criticou uma publicação da atriz sobre a criação do pequeno Enrico Bacchi e afirmou que ela não deveria "imprimir em seu filho o que gosta".

A loira então fez questão de justificar sua posição e dizer que vai sim criar o pequeno com base em seus valores e no que acredita. 

"Sempre irei sim encaminhá-lo com o que acredito ser correto. Esse é o papel dos pais. Dar amor, educar, direcionar, alertar, encaminhar. Jamais obrigar, jamais machucar, jamais odiar. Cada um age da forma que acredita. Meu caminho na criação do meu filho está pautado no amor. E sim, no que Deus me orienta. Eu creio", afirmou ela.

PLENA

Karina Bacchi empolgou os fãs nesta quarta-feira (14) ao dividir um registro até então em falta nas redes sociais. Passada a tempestade, a atriz compartilhou uma série de fotos especiais com o maridão Amaury Nunes e o herdeiro, Enrico, e revelou que a família está renovando as energias.

"Uma família com Deus unindo e guiando não quer guerra com ninguém! Amores e eu na paz de Deus", escreveu na legenda.

Veja: