Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE DEFENDEU

Karina Bacchi rebate críticas após comentário sobre Giovanna Ewbank: “Distorcem”

Karina Bacchi rebate críticas, diz que não compactua com atitudes racistas e garante que foi mal interpretada

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2022, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi rebate críticas após comentário sobre Giovanna Ewbank: - Instagram/Lucas Mennezes
Karina Bacchi rebate críticas após comentário sobre Giovanna Ewbank: - Instagram/Lucas Mennezes

Nesta sexta-feira (12), a apresentadora Karina Bacchi decidiu se pronunciar, após ser duramente criticada por uma fala controvérsia sobre o comportamento da atriz Giovanna Ewbank ao defender os filhos de um ataque racista, e garantiu não concordar com atitudes racistas.

É que, durante um podcast, a ex-esposa de Amaury Nunes disse que a esposa do ator Bruno Gagliasso não deveria ter xingado a mulher que cometeu o ataque contra os pequenos, pois não era um bom exemplo para dar para outras pessoas.

Após a repercussão da declaração, seguidores e famosos discordaram da apresentadora, que se justificou dizendo que não teve intenção de machucar ninguém: “Desculpe-me se não fiz compreendida. Não compactuo, muito menos apoio, nenhuma atitude racista”, iniciou ela.

“Jamais sentirei a dor de muitos, mesmo desejando diariamente ajudar a currar feridas, apesar de também sentir as minhas dores e as dores alheias muitas vezes não compartilhadas”, continuou a loira, alegando ainda que suas palavras foram distorcidas.

“Minha intenção jamais será ferir, pois ainda desejo, sim, ver mais paz no mundo. Mesmo também recebendo insultos daqueles que distorcem minhas palavras ou creem em algo que não sabem a fundo. Mesmo assim, também agredida, não reagirei na mesma medida, continuarei desejando paz”, escreveu ela em seu perfil das redes sociais.

REBATEU COM CLASSE

Giovanna Ewbank não ficou calada ao se deparar com a opinião polêmica de Karina Bacchi. Para quem não sabe, a ex-esposa de Amaury Nunes criticou a atitude da atriz, dizendo que ela não deveria ter xingado a mulher. 

"Quase respondi porque revolta quando se metem em como defendo meus filhos. Mas o fato de incomodar mais eu ter revidado agressão racista mostra como se ignora a violência que meus filhos e os angolanos sofreram. Diz muito mais sobre ela e quem concorda com ela que sobre mim!", escreveu.