Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família!

Karina Bacchi mostra momento de diversão ao lado do filho no parque: "Close do pezinho"

A mamãe coruja surgiu agarradinha do primogênito, Enrico, e ressaltou um detalhe fofo dos cliques: os pezinhos do menino

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2020, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mamãe coruja surgiu agarradinha do primogênito, Enrico, e ressaltou um detalhe fofo dos cliques: os pezinhos do menino - Reprodução/Instagram
A mamãe coruja surgiu agarradinha do primogênito, Enrico, e ressaltou um detalhe fofo dos cliques: os pezinhos do menino - Reprodução/Instagram

No último domingo (26) a apresentadora Karina Bacchi encantou ao compartilhar uma sequência de fotos ao lado do herdeiro, Enrico Bacchi.

Em seu perfil do Instagram, Karina aparece em um parque coladinha ao primogênito muito sorridente e ressaltou os pezinhos do pequeno sujos de areia:

"PEZINHO A MILANESA! Detalhe especial de hoje com close do pezinho... Desliza pro lado. Alguém mais tb ama brincar na terra?", brincou na legenda das publicações.

Nos comentários, os seguidores foram só elogios: "Lindos!", comentou uma seguidora. "Família linda", disse outra. "Príncipe", completou uma internauta.

PARABÉNS

A amizade de Ticiane Pinheiro e Karina Bacchi é realmente muito forte. Prova disso é que Tici é madrinha de Enrico, filho de Bacchi.

Nas redes socais, nesta terça-feira (21), Karina decidiu demostrar um pouco do carinho que sente pela família da amiga e fez uma linda homenagem para Rafaella Justus, em comemoração aos seus 11 anos de vida.

Confira: