Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXPLANOU!

Karina Bacchi expõe propostas que recebeu após se converter: "5 vezes meu cachê"

Karina Bacchi expõe em podcast propostas que recebeu de marcas para posar em campanhas após se converter ao cristianismo

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi detalhou propostas para posar em campanhas que recebeu após se converter - Reprodução/YouTube
Karina Bacchi detalhou propostas para posar em campanhas que recebeu após se converter - Reprodução/YouTube

Karina Bacchi tem falado com frequência sobre sua vida após ter se tornado cristã, em meados de 2020. Aliás, o assunto é recorrente em seu podcast, o 'Positivamente', que recebe grandes figuras com frequência no YouTube.

Nesta terça-feira (21), a apresentadora recebeu Luciano Camargo para um bate-papo no projeto e aproveitou para dar detalhes de uma situação que viveu após começar a falar sobre o evangelho em suas redes sociais: propostas que recebeu para posar em campanhas.

De acordo com a famosa, apesar dos altos valores que lhe foram oferecidos, ela optou por recusar os trabalhos já que as roupas que ela precisaria usar são, segundo ela, "desagrados à Deus".

"Quando a gente começa a ter conhecimento da Palavra, é um momento de confronto. Tem o processo de conversão, e começa nosso processo de santificação. Sempre me achei uma menina boa, que não quer mal a ninguém e ajuda o próximo... quando me converti e busquei, falei 'não sou tão boa quanto achava que era'. Eu tinha boa intenção, porém 'essa ação não agrada a Deus, e eu faço'. Meu modo de vestir não agrava a Deus, e eu achava que estava tudo bem", iniciou Karina Bacchi.

"Quando eu me converti, o que veio de campanha de lingerie, de biquíni… uma atrás da outra! Os cachês eram cinco vezes mais caros do que meu próprio cachê. Falei 'Uau, que proposta, hein, satanás! Aqui você não me engana, não'", completou a artista.

SONIA ABRÃO DESAPROVA MAISA NO COMANDO DO 'VÍDEO SHOW'

Sonia Abrão desceu a lenha em Maisa Silva durante o 'A Tarde é Sua' desta quarta-feira (22). Sem papas na língua, a jornalista fez questão de deixar claro que não apoia ver a ex-contratada do SBT na bancada do 'Vídeo Show', que pode retornar em breve na Globo.

"Eu já acho um absurdo a Maisa como âncora do 'Vídeo Show'. Eu até entendo 'agora a proposta é outra, agora a gente quer outro público, não a dona de casa, a gente quer a garotada, a hashtag', até dá entender. Eu nunca consegui ver tudo isso que o pessoal vê", detonou a apresentadora.