Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Karina Bacchi explode fofurômetro ao fantasiar filho de super-homem: ''Príncipe''

Apresentadora entra na brincadeira com o filho e surge vestida de Chapeuzinho Vermelho

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2020, às 17h18 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi se diverte com o filho - Instagram
Karina Bacchi se diverte com o filho - Instagram

Alerta de fofura! Karina Bacchi encantou seus seguidores nesta quinta-feira (09) ao dividir um momento de muita diversão ao lado de sue herdeiro, o pequeno Enrico Bacchi.

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou alguns cliques com o filho brincando na sala de sua casa. Empenhada para distrair o menino durante a quarentena, a brincadeira teve direito a fantasias e tudo.

Nas imagens, Enrico aparece fantasiado de super-homem enquanto Karina surge de Chapeuzinho Vermelho. Os dois se divertiram com um pequeno teatro de fantoches feito por eles.

“O dia em que super-homem , saiu de seu castelo e foi visitar Chapeuzinho Vermelho com sua flauta mágica em La Casa de Papel! Obrigada”, escreveu ela na legenda da publicação feita em seu Instagram.

Nos comentários, os fãs se derreteram com o momento e deixaram uma chuva de elogios. “Coisa mais linda”, “Um príncipe”, “Super mãe” e “Lindos demais” foram alguns deles.

ACADEMIA EM CASA:

Bacchi surpreendeu os seguidores ao surgir com um método diferentão na hora de malhar. A musa usou um rodo para treinar e colocar o corpão em dia.

Só de top e calças justíssimas, a loira apareceu no Instagram fazendo treino para as pernas, agachamento, abdominais e flexões com a ajuda do objeto de limpeza.

Veja: