Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro reúnem filhos em atividade ao ar livre

Apresentadoras se reencontram em São Paulo e curtem na companhia dos herdeiros

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2020, às 16h20 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro e Karina Bacchi se reencontram em São Paulo - Instagram
Ticiane Pinheiro e Karina Bacchi se reencontram em São Paulo - Instagram

A amizade entre Ticiane Pinheiro e Karina Bacchi, construída após a dupla protagonizar o reality Simple Life: Mudando de Vida, ficou firme e forte mesmo após o término do programa.

Nas redes sociais, nesta segunda-feira, Ticiane mostrou alguns registros do reencontro que teve com a amiga, em uma reunião na casa da apresentadora, em São Paulo.

As duas fizeram uma atividade ao ar livre na manhã de hoje, posando para fotos com os herdeiros, Rafaela e Manuela, filhas de Tici, e Enrico, filho de Karina.

Na legenda da publicação, Pinheiro aproveitou para declarar amor à amiga e a Enrico, que é seu afilhado. "Delícia de manhã. Matando as saudades do meu afilhado Enrico e da minha amiga da vida toda Karina Bacchi! Amei juntar nossos filhos! Amo vocês. Voltem sempre", escreveu. 

MAMÃE CORUJA: 

Que fofura! A mamãe coruja Ticiane Pinheiro embarcou para um dia de descanso com as filhas, Rafaella e Manuella, e conquistou novamente as redes sociais.

Recentemente, as duas princesas posaram coladinhas na matriarca enquanto usavam o mesmo look e derreteram de vez as redes sociais.

Veja: