Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM CRISE

Karina Bacchi e o marido publicam mensagens misteriosas no aniversário de casamento: "Deus uniu, ninguém separa"

Vivendo crise conjugal, casal comemorou o terceiro aniversário de casamento com mensagens de fé; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2021, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi e o marido publicam mensagens misteriosas no aniversário de casamento: "Deus uniu, ninguém separa" - Reprodução/Instagram
Karina Bacchi e o marido publicam mensagens misteriosas no aniversário de casamento: "Deus uniu, ninguém separa" - Reprodução/Instagram

Vivendo uma crise conjugal, o casal Amaury Nunes e Karina Bacchi completa nesta quinta-feira (29) o terceiro aniversário de casamento.

Nas redes sociais, ele publicou um vídeo em que relembra a cerimônia. O empresário se declarou à família que construiu com a loira. 

"Assim, eles já não são dois, nem três, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe”, declarou ele que ganhou mensagens de apoio dos fãs.

Karina Bacchi também fez um post nas redes sociais, mas não se referiu diretamente ao casamento. "Grande é sua glória pela tua salvação, de majestade e de honra o adornaste. Tu o fazes bendito para sempre, à tua presença o inundas de alegria. Porque o rei confia no Senhor: a fidelidade do Altíssimo nunca o deixará abalar-se", declarou ela que surgiu sorridente nas fotos.

A crise no casamento entre os dois se tornou pública após o empresário publicar um longo texto nas redes sociais no início de abril.

Na ocasião, ele compartilhou uma foto com Enrico Bacchi e refletiu sobre o momento vivido pelo casal. Ele também citou a batalha que os dois enfrentam para tentar ter um novo filho.

"Agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação, (não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem). Tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente", declarou ele que não deu maiores detalhes sobre o que está de fato acontecendo.

Veja: