Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Karina Bacchi desabafa com pastor e revela motivos do fim de seu casamento: "Sinal"

Karina Bacchi desabafa com pastor em transmissão e conta o que deu errado em seu casamento de 4 anos com empresário

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi desabafa com pastor e revela motivos do fim de seu casamento: "Sinal" - Reprodução/Instagram
Karina Bacchi desabafa com pastor e revela motivos do fim de seu casamento: "Sinal" - Reprodução/Instagram

A atriz Karina Bacchi fez um desabafo em uma live com um pastor realizada há cerca de dois meses. Após se tornar público o fim de seu casamento com o empresário Amaury Nunes, as declarações agora fazem sentido.

Na conversa com Josué Gonçalves, ela fez questionamentos que envolvem sua fé.

“Mas quando acontece da esposa, sei lá, estar vivendo dessa forma, tentando através da oração e ela não vê mudança não vê transformação no casamento dela, até que ponto ela deve batalhar por esse casamento? Ou isso é um sinal de que talvez esteja faltando alguma mudança de atitude da mulher e não só da oração?”, declarou ela em um dos momentos.

Na conversa, ela também disse que buscou respostas na oração e que queria mudanças em seu relacionamento. 

“A minha busca através da fé pela resposta, pelo direcionamento, pela transformação minha, principalmente, do que eu precisaria para mudar o meu relacionamento, eu pedi muito por revelação. A minha oração principal, não era ‘Deus, mude meu esposo’, era ‘Me revela o que está errado na nossa relação?’", questionou ela na época. 

Os trechos foram publicados pelo colunista Leo Dias, que foi quem divulgou a informação do fim do casamento da atriz. Apesar do casal ainda não ter confirmado o fim, o relacionamento teria terminado há mais de um mês e o divórcio já foi até mesmo assinado. Segundo o jornalista, amigos próximos ao casal contaram que apesar do agora ex-casal ter conseguido driblar uma crise no ano passado, desta vez o término é definitivo. Ele apontou que o "fanatismo religioso" da loira teria sido o estopim para o término.

DESABAFO

A atriz Karina Bacchi desabafou nas redes sociais nesta quinta-feira (19). Após boatos de que seu casamento com o empresário Amaury Nunes chegou ao fim, ela se apegou à fé. Em uma publicação nas redes sociais, ela escolheu bem as palavras e deixou os seguidores impactados.

"Bom dia! Deem graças ao senhor! Seu amor leal dura pra sempre! Ele intercede pelos justos, ele está acima de todos e de tudo. Digno de toda honra e todo louvor. Uns zombam, outros creem", disparou ela.