Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Karina Bacchi critica comportamento de Giovanna Ewbank: "Que exemplo a gente tá dando?"

Karina Bacchi comenta episódio de racismo contra filhos de Giovanna Ewbank e critica comportamento da atriz

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2022, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi critica comportamento de Giovanna Ewbank: "Que exemplo a gente tá dando?" - Instagram/YouTube/Instagram
Karina Bacchi critica comportamento de Giovanna Ewbank: "Que exemplo a gente tá dando?" - Instagram/YouTube/Instagram

A apresentadora Karina Bacchi voltou a chamar atenção nas redes sociais ao dar uma declaração sobre o comportamento da atriz Giovanna Ewbank, que se envolveu em uma briga em Portugal para defender os filhos de um ataque racista.

Durante participação no podcast ‘Positivamente’, comandado por Cris Poli, a Super Nanny, a ex-esposa de Amaury Nunes criticou a atitude da atriz, dizendo que ela não deveria ter xingado a mulher que cometeu o ataque, já que isso não seria um bom exemplo a ser seguido.

“Parece que os filhos sofreram preconceito e tal. Ela para defender os filhos, xingou muito aquela pessoa, cuspiu, bateu e todo mundo a favor daquela pessoa. ‘Poxa, que máximo! Ela fez é pouco. Uma mãe leoa faz isso, tem que fazer isso para defender o filho’”, iniciou ela

A mãe de Enrico então discordou da atitude tomada pela esposa do ator Bruno Gagliasso: “Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater, em agredir”, disse ela.

Em seguida, a influenciadora questionou que exemplo comportamentos assim dão para outras pessoas: “Eu acho que a gente tem que defender os nossos filhos, mas que exemplo a gente também está dando em nossas reações, em reagir?”.

NÃO REGISTROU O FILHO 

O drama familiar da apresentadora Karina Bacchi e do ex-jogador de futebol Amaury Nunes ganhou um novo capítulo: ao contrário do que se pensava, o ex-marido da loira não chegou a registrar Enrico como seu filho.

De acordo com o NaTelinha, o rapaz chegou a dar entrada no processo de reconhecimento de paternidade do menino, lá em 2019, mas desistiu no meio do caminho devido ao início da pandemia e à lentidão da Justiça.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.