Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Karina Bacchi compartilha momento íntimo e encanta web: ''Um anjo''

Apresentadora compartilha do herdeiro dormindo e fala sobre maternidade

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2019, às 19h47 - Atualizado às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi fala sobre maternidade - Instagram
Karina Bacchi fala sobre maternidade - Instagram

Karina Bacchi é, definitivamente, uma mãe babona e coruja, e ela não faz questão de esconder isso de ninguém

Nas redes sociais, neste domingo (17), a apresentadora compartilhou um clique onde aparece com o pequeno Enrico em seus braços e fez uma linda declaração de amor ao pequeno que, na imagem, aparece dormindo tranquilamente no colo da mãe.

Um anjo repousando em meu coração. Melhor sensação do mundo... Aquele abraço que acalma a alma, aquele abraço enviado diretamente por Deus... aquele encontro onde os tic-tacs dos corações se transformam em um só... desde sempre e para sempre”, escreveu ela.

Nos comentários, os fãs da musa ficaram babando com a beleza do menino e o papai coruja, Amaury Nunes, também deixou uma mensagem carinhosa para os dois: “Amores”, escreveu ele.

DRAMA:

A atriz e apresentadora Karina Bacchi usou as redes sociais para agradecer o carinho dos fãs. É ela revelou que já passou por três tentativas frustradas de engravidar.

"Gratidão. Obrigada por todas as palavras, todas as frases que são muito mais que simples comentários ou números contabilizados nas redes sociais. Vocês também me tocam e me emocionam... são seres especiais orando e vibrando sentimentos poderosos e cheios de amor... obrigada por transmitirem tudo isso para nossa família! Que a vida retribua em dobro e alimente também seus corações", afirmou.

Veja: