Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Karina Bacchi chora ao detalhar crise no casamento com Amaury Nunes: "Fez as malas e pegou a estrada"

Apresentadora conta que casamento ficou por um fio, mas tudo mudou quando ele estava indo embora; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2021, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi chora ao detalhar crise no casamento com Amaury Nunes: "Fez as malas e foi embora" - Reprodução/Instagram
Karina Bacchi chora ao detalhar crise no casamento com Amaury Nunes: "Fez as malas e foi embora" - Reprodução/Instagram

A atriz Karina Bacchi falou pela primeira vez sobre a crise no casamento com Amaury Nunes. Após o romance quase chegar ao fim, ela disse que buscou forças na oração.

"Sempre digo. Persistam porque mistérios são revelados de acordo com que a gente procura. Persistam pelo seu casamento porque o meu foi totalmente transformado por Deus. Meu marido nunca tinha lido a bíblia, nunca tinha orado", declarou ela ao podcast 'Positivamente'.

Os dois então se apegaram na fé. Ela conta que o marido inclusive teve um período de adaptação.

"Houve uma estranheza da parte dele. 'Agora você só quer orar', dizia ele. Eu tinha vontade de rebater, mas fiquei quieta, esperando que Deus agisse. Ele disse que era para eu ficar com a minha fé e que ele ia embora. E Deus me dizia: 'não manda ele embora, deixa ele ir'. Chegou o momento então em que Amaury disse que ia embora, fez as malas e pegou a estrada", revelou ela.

Emocionada, a apresentadora conta que ele viveu um momento em que tudo mudou. "No caminho, ele mexendo no rádio ouviu o (pastor) Deive Leonardo falar. Ele estava indo para o Rio e pegou o caminho de volta, sem parar de ouvir as palavras do pastor. Ele chegou em casa dizendo que havia sido tocado por Deus, que ouvia a minha voz no lugar da do pastor e que tinha entendido tudo. Deus agiu antes da nossa separação", contou.