Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Karina Bacchi aparece nas redes sociais e desabafa após crise no casamento: "Deus sabe de todas as coisas"

Abatida, apresentadora apareceu nas redes sociais para dizer como está após marido revelar "período muito difícil"

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2021, às 13h46

Karina Bacchi - Reprodução/TV Globo
Karina Bacchi - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Karina Bacchi publicou uma série de vídeos em que diz como está após seu marido, o empresário Amaury Nunes, revelar que o casal está passando por uma crise no casamento.

Nesta segunda-feira (5), ela disse que está se apegando com Deus.

"Eu quero desejar a todos vocês que continuem em oração e pedindo por discernimento e sabedoria. Deus sabe de todas as coisas. Se você pede direção, ele sempre vai te dar palavra de conforto e de mostrar os sinais", disse ela.

"Este é o segredo da coragem e da paz interior. Vamos juntas para que nada possa nos desestabilizar e nos afastar de Deus. Que Deus nos guie porque os planos dele são melhores e maiores que os nossos. Não tenha pressa, vá com tranquilidade. Ele percebe tudo o que está no coração, as intenções, as verdades, as palavras e as ações. Muitas vezes a gente tem a intenção, mas não tem a ação correta", acrescentou ela que surgiu abatida nos vídeos.

A VERSÃO DO MARIDO

O empresário Amaury Nunes publicou um longo texto nas redes sociais neste domingo (4) em que revelou com sinceridade que está passando por uma crise no casamento. Ele publicou uma foto com Enrico Bacchi e refletiu sobre o momento vivido pelo casal. Ele também citou a batalha que os dois enfrentam para tentar ter um novo filho.

"Agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação, (não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem). Tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente", declarou ele que não deu maiores detalhes sobre o que está de fato acontecendo.