Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Kaká e Carol Dias celebram aniversário da herdeira com festa intimista

Pequena Esther surge cheia de estilo na comemoração de dois meses de vida

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2020, às 20h02 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dias e Kaká celebram aniversário da herdeira - Instagram/Hanna Rocha
Carol Dias e Kaká celebram aniversário da herdeira - Instagram/Hanna Rocha

Que amor! A primeira herdeira de Carol Dias, fruto de seu relacionamento com o jogador de futebol Kaká, completou dois meses de vida e recebeu uma festa especial para celebrar o momento

As redes sociais, nesta terça-feira (08), a mamãe coruja compartilhou cliques da comemoração intimista, por conta do novo coronavírus, e exibiu alguns detalhes da decoração.

O tema escolhido para a festa foi hipismo, esporte praticado com um cabo. O bolo recebeu como topo o animal acompanhado de uma menina, usando todas as roupas de proteção para o esporte.

Além do bolo, Carol também mostrou alguns cupcakes, além de biscoitos em formatos de cavalo. Na legenda, ela derreteu-se de amores: “Te amamos tanto, minha filha”, escreveu.

Nos comentários, a menina, que surgiu com um laço rosa na cabeça, recebeu muitos elogios de fãs e amigos dos papais: “Boneca”, “Princesa linda”, “Que fofura”, disseram alguns deles.

AMOR DE MÃE:

Na noite da última quarta-feira, 02, a modelo se derreteu com uma cena para lá de especial que presenciou e fez questão de registar o momento com o seu celular.

Ela aproveitou, também, para publicar em seu perfil nas redes sociais a imagem em que Kaká aparece com a pequena herdeira nos braços e pai e filha trocam olhares comoventes. “Tudo para mim”, legendou o clique tocante.

Veja: