Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Kaká Diniz surpreende e publica declaração de amor sincera para Simone: "Como pode eu ter me casado com meu inverso?"

Empresário falou dos sentimentos pela esposa em uma publicação sem filtros; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2021, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaká Diniz surpreende e publica declaração de amor sincera para Simone: "Como pode eu ter me casado com meu inverso?" - Reprodução/TV Globo
Kaká Diniz surpreende e publica declaração de amor sincera para Simone: "Como pode eu ter me casado com meu inverso?" - Reprodução/TV Globo

O empresário Kaká Diniz publicou nas redes sociais neste domingo (9) uma declaração de amor inusitada para a esposa, a sertaneja Simone.

Ele falou da união feliz que os dois vivem e revelou que apesar de ambos serem totalmente opostos, eles tem uma relação feliz e saudável.

"Ela é destemida, assertiva e dedicada. Quando traça algo na cabeça, só Jesus pra fazer ela desistir. Me ensina muito a cada dia como não temer as coisas, acho que por isso Deus te honrou e te honra tanto até hoje, pois ele sabe e conhece de perto esse coração puro e inocente. Como pode eu ter me casado com meu inverso e me dar tão bem?! Isso explica o equilíbrio da vida, nem muito e nem pouco, o meio! O que falta em mim sobra em você. Aquilo que não sou tão bom você é exatamente excelente, e vice-versa", declarou ele.

A publicação, realizada no Dia das Mães, emocionou os fãs. Ele também elogiou o lado materno da irmã de Simaria e disse que o admira profundamente.

"Parabéns pelo seu dia, meu amor, pela mulher incrível que você é, pela mãe coruja e cuidadosa que não larga um único segundo os filhos, deixando-os protegidos debaixo de suas asas! Nossos filhos não poderiam ter vindo ao mundo que não fosse pela tua geração. Eu te amo e sou seu maior admirador aqui na terra, um ser humano que só me orgulha cada dia mais! Feliz Dia das Mães, meu amor, pela mãe maravilhosa que você é", completou.

Veja: 

SUSTO

A cantora Simone abriu o coração em um vídeo publicado em seu canal oficial no Youtube. Ela revelou aos fãs que descobriu um problema no útero após o parto de Zaya.

"Comecei a ficar preocupada. Chegando ao Brasil, procurei meu médico e, a princípio, foi passada uma medicação para que sangramento parasse. Assim foi feito. E não resolveu", disse ela.