Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR!

Apaixonado, Kaká Diniz faz declaração emocionante para a esposa Simone: "Amo de forma incondicional"

Nas redes sociais, o marido da cantora falou sobre a relação de amor e parceria do casal

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2021, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apaixonado, Kaká Diniz faz declaração emocionante para a esposa Simone: "Amo de forma incondicional" - Reprodução/Instagram
Apaixonado, Kaká Diniz faz declaração emocionante para a esposa Simone: "Amo de forma incondicional" - Reprodução/Instagram

O marido da Simone, Kaká Diniz, decidiu escrever linda declaração para a esposa nesta quinta-feira (21).

Em seu perfil nas redes sociais, o maridão apaixonado compartilhou um clique abraçado com a cantora.  Na foto, os dois estavam na festa de aniversário do Rodrigo Faro e usavam look chiquérrimos.

Na legenda, ele falou que as pessoas completam a felicidade na vida uma das outras.

"Sua felicidade não está nas pessoas. Ninguém faz a felicidade na vida da outra, a pessoa vem na sua vida pra 'completar' sua felicidade. Talvez por isso que muitas pessoas sofrem tanto com o tempo por não entender isso. Você já é feliz. Você já é uma pessoa alegre, você já tem uma vida. No dia que entender quem ambos podem se “completar” de forma distinta, você será ainda mais feliz do que já é", escreveu ele.

Em seguida, ele falou da sua relação com Simone.

"Essa é minha esposa, companheira e minha melhor amiga. Eu a amo de forma irrevogável e incondicional, sabe quando me tornei mais feliz? Quando descobri que ela viria mandada por Deus pra completar que minha felicidade! Feliz do homem que tem uma mulher como coluna, não para te fazer crescer, mas para crescerem juntos! Te amo", finalizou ele.

EMAGRECEU

Simone impressionou com um look poderoso na festa de aniversário de Rodrigo Faro, nesta quarta-feira (20).

A sertaneja apostou em um visual super decotado. Em tons de branco e azul claro, a cantora mostrou o corpo mais sequinho com uma lingerie por baixo de um terninho e uma calça mais solta.