Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADO

Kaká Diniz conta quantas vezes faz sexo com Simone Mendes na semana: “Vontadezinha”

Kaká Diniz ainda revela o que faz quando Simone Mendes não está afim de namorar

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2021, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaká Diniz conta quantas vezes faz sexo com Simone Mendes na semana: “Vontadezinha” - Reprodução/Instagram
Kaká Diniz conta quantas vezes faz sexo com Simone Mendes na semana: “Vontadezinha” - Reprodução/Instagram

O marido de Simone Mendes, Kaká Diniz, esquentou o clima da web nesta quinta-feira (09) ao falar de assunto picante. É que ao bater um papo com os fãs em seu perfil nas redes sociais, ele falou sobre sexo com a esposa.

Inicialmente um seguidor foi além e quis saber quantas vezes o casal faz amor na semana. O empresário, então, respondeu que ao todo são 7 vezes.

Pouco depois, ele também falou se fica chateado no dia em que a amada não está afim de namorar. “Não é que fica chateado não, você chega com aquela vontadezinha, mas você tem que respeitar”, frisou ele.

E, acrescentou mostrando maturidade. “Você não pode fazer nada que o seu parceiro não queira, não é você querer fazer e ela ser obrigada a fazer para te agradar. Tem que ter respeito e acordo mútuo”, disse.

DEU UM 'CHEGA PARA LÁ'

A cantora Simone Mendes foi bem firme ao falar sobre a vida de solteira da irmã, Simaria Mendes, durante a noite desta quarta-feira (07). Enquanto respondia algumas dúvidas dos fãs, ela confessou que sente muito ciúmes de sua dupla sertaneja.

Inicialmente, ela contou que a mãe de Pawel e Giovanna não está a procura de um novo amor. “A Simaria está correndo de homem, não que ninguém”, disse.

E, pouco depois, a esposa de Kakádeu um ‘chega para lá’ nos pretendentes da sertaneja e exigiu aprovação“Vocês já sabem que eu tenho ciúmes dela. Para entrar na família vai ter que passar por mim primeiro e se não passar, não vem”, disparou.