Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Kaká Diniz capricha no aniversário de 38 anos de Simone: “Minha melhor escolha”

Apaixonado, Kaká Diniz capricha e faz belíssima homenagem no aniversário da esposa, Simone; veja fotos inéditas

Redação CONTIGO! Publicado em 24/05/2022, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaká Diniz capricha no aniversário de 38 anos de Simone: “Minha melhor escolha” - Reprodução / Instagram
Kaká Diniz capricha no aniversário de 38 anos de Simone: “Minha melhor escolha” - Reprodução / Instagram

Nesta terça-feira (24) o empresário Kaká Diniz preparou uma homenagem à altura da esposa, Simone, e arrancou suspiros dos seguidores. Todo apaixonado, ele exaltou seu casamento com a dupla de Simaria e destacou sua admiração pela mãe de seus dois filhos.

"Se casar Simone, é uma opção. Ninguém casa a força ou porque não quis, se casa por ter a opção de casar com alguém que se gosta. Mas permanecer casado, isso sim é uma decisão. Eu decido todos os dias, ou melhor, nós decidimos todos os dias em permanecermos casados, completando a felicidade um do outro. Talvez esse é o grande segredo para termos uma família tão linda, um casamento tão abençoado e uma vida cheia de paz", começou dizendo.

Por fim, o papai de Henry e Zaya novamente enalteceu seu amor pela sertaneja e caprichou nas palavras carinhosas.

"Eu tô aqui pra dizer: conta comigo, meu amor. O homem que não consegue manter uma família intacta, não pode ser considerado um homem de sucesso. Ter sucesso é ter uma família firmada na rocha; ter sucesso é olhar primeiramente pra família, para somente depois olhar para si. Diria 'sim' 1.000 vezes mais se fosse preciso, mas eu tô aqui pra dizer que você foi minha melhor escolha, meu maior acerto e, nossa família, minha maior recompensa. Aquilo que Deus uniu, ninguém é capaz de separar! Parabéns, vida! Eu só te desejo o melhor desse mundo. Eu te amo de uma forma que nem você é capaz de entender. É isso, eu te amo", encerrou.

Em março, Simone e Kaká Diniz completaram nove anos casados. Eles estão juntos desde 2013.

Veja!

CHORO NO DOMINGÃO

A dupla sertaneja Simone e Simaria protagonizou um momento delicado no Domingão com Huck deste domingo (15). É que as cantoras receberam a presença ilustre da mãe, Mara Mendes, para contar a história de vida da família.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!