Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Kaila Oliveira nega pedido de desculpas de Jojo Todynho: "Não é de verdade"

Ex-esposa de Renato Santiago, influenciadora Kaila Oliveira nega pedido de perdão feito por Jojo Todynho nas redes sociais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/09/2023, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaila Oliveira se negou a aceitar as desculpas de Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Kaila Oliveira se negou a aceitar as desculpas de Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

Ex-esposa de Renato Santiago, atual namorado de Jojo Todynho, a influenciadora Kaila Oliveira não aceitou as desculpas pedidas pela famosa nas redes sociais. Um dia após expor a rival e revelar que ela sofria violência doméstica de outro ex, a funkeira voltou atrás e disse ter se arrependido do que fez.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a moça disse não acreditar nas palavras ditas pela intérprete do hit Que Tiro Foi Esse. Ela pondera que a futura advogada tenha sido orientada a se desculpar, já que será processada por ela após a situação ter se tornado pública.

“Não acredito que seja de verdade”, começou ela. "Eu não sinto verdade nessa mudança tão brusca de comportamento. Parece que ela foi orientada a tomar essa atitude, porque quando ela foi pro Instagram falar de mim", continuou Kaila.

A moça ainda conta que o desentendimento entre elas vai além do envolvimento de Jojo com Renato: "Ela disse claramente que nunca tinha ido com a minha cara, que não gostou de mim desde o começo, desde antes dela namorar com ele [Renato Santiago], quando nem me conhecia”.

Em seu desabafo, a campeã de A Fazenda 12 assumiu que não agiu corretamente: “Não queria estar na pele dela, só ela sabe. Tá tudo bem, tudo certo. Eu fui mencionada, fui exposta, me senti indignada, me posicionei atacando. Não tenho nada a ver, Deus sabe das coisas. Fica um aprendizado para mim”.

JOJO TODYNHO NEGOU TRAIÇÃO

Após a situação ter sido exposta pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a intérprete do hit Que Tiro Foi Esse resolveu rebater. Ao surgir nos stories de seu Instagram, Jojo Todynho destacou que na época da conversa, 10 de maio, ela e o amado ainda não estavam namorando.

"Achou? Isso é de quando?", questionou Jojo em conversa com o namorado em um aplicativo de mensagens. "Achei amor, isso é de maio. 10 de maio", respondeu Renato. "Tá, mas nem estávamos namorando essa época, só ficando. Começamos a namorar no dia 12 de junho. Como pode ser tão mau-caráter?", indagou ela.