Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESESPERO

Jurado do GNT, chef Lucas Corazza tem casa invadida por bandidos: "Noite assustadora"

Jurado do GNT, chef Lucas Corazza desabafa nas redes sociais ao ter casa invadida por criminosos durante a madrugada em São Paulo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/02/2024, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Corazza desabafou sobre o assalto sofrido em São Paulo - Reprodução/Instagram
Lucas Corazza desabafou sobre o assalto sofrido em São Paulo - Reprodução/Instagram

O chef Lucas Corazza, conhecido por ser um dos jurados de dois realities culinários da GNT, foi surpreendido na madrugada desta quinta-feira (15) em São Paulo. É que ele teve sua casa invadida por criminosos e viveu momentos de error durante o assalto.

Nas redes sociais, o integrante do Que Seja Doce' e Quanto Vale Esse Doce desabafou sobre o pesadelo vivido: "Estou bem, fisicamente. Mas passei a noite muito ruim. Eu fui vítima de um assalto. Estava na caminha casa, tomando uma água, a minha porta da casa abriu, dois homens armados entraram e foi uma noite muito intensa, assustadora", começou ele.

"É uma invasão muito grande. Esse tipo de violência é uma coisa muito absurda", lamentou Lucas. "Não processei ainda os sentimentos todos do que aconteceu naquela noite", continuou o cozinheiro, detalhando a ação dos bandidos.

Ele ainda contou que o alvo inicial não era ele: "Eles queriam assaltar a casa da minha avó e não a minha, que fica próxima. São muitos sentimentos. Ainda não estou com celular novo, mas queria deixar todo mundo tranquilo que em breve eu volto", completou.

LUCAS LUCCO SOBRE LUTA CONTRA TRANSTORNO

Aos 32 anos, Lucas Lucco revelou nas redes sociais como está se sentindo após dar uma pausa em sua carreira na música para cuidar da saúde mental. Ele anunciou o afastamento em dezembro do ano passado, ao receber um diagnóstico inesperado.

Nos stories de seu Instagram, o cantor explicou que já está melhor, apesar de saber que terá que conviver com o problema pelo resto da vida. "Estou bem, mesmo sabendo que a minha condição não tem cura. Tem que estar sempre atento, na luta, bem acompanhado. No mais, está tudo certo", disse.

Ele também confessou estar com vontade de retornar o contato que tinha com os fãs nos shows, mas continuará afastado por mais tempo: "Estou com muita saudade também, mas ainda não sei. Pode ser que logo. Vamos estruturar certinho para poder voltar melhor ainda".