Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE CASAL

Juntos há mais de 30 anos, Gloria Pires e Orlando Morais se abraçam em alto-mar e união impressiona: “Exemplo de amor”

Casal protagoniza cena romântica nas redes e a beleza dos apaixonados arranca elogios dos internautas

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2021, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juntos há mais de 30 anos, Gloria Pires e Orlando Morais se abraçam em alto-mar e união impressiona: “Exemplo de amor” - Reprodução/Instagram
Juntos há mais de 30 anos, Gloria Pires e Orlando Morais se abraçam em alto-mar e união impressiona: “Exemplo de amor” - Reprodução/Instagram

Orlando Morais não poupou romantismo ao dividir um clique especial ao lado da esposa, a atriz Gloria Pires, na última quinta-feira (29) em suas redes sociais.

O casal está junto há anos, ao todo, são 34. No registro compartilhado pelo músico, os dois aparecem abraçadinhos em alto-mar, durante um dia ensolarado.

“Amor”, definiu ele, o momento.

Além da beleza dos apaixonados, a longa união dos dois chamaram a atenção dos seguidores. “Exemplo de amor”, escreveu um. “Amo tanto ver o amor de vocês”, disparou um segundo. Outro, elogiou. “Tão lindos”, disse.

UM MARCO

Nesta quinta-feira (29), Gloria Piresrelembrou um de seus grandes papéis: Ana Terra de O tempo e o Vento, que deixou os fãs nostálgicos.

A atriz exibiu cliques toda caracterizada, diretos de 1985, e ainda aproveitou para se comparar com sua filha, Cleo, que atuou no mesmo papel em filme de 2013 inspirado na minissérie.

Ana Terra em suas duas versões! Eu e ela”, escreveu a artista e marcou a herdeira na publicação.