Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE FOFURA!

Juntos há duas décadas, Ney Latorraca faz rara declaração ao marido: "Me faz bem"

Ney Latorraca faz rara declaração de amor pública a Edi Botelho, com quem está junto há mais de 20 anos, e se derrete pelo maridão

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2022, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juntos há duas décadas, Ney Latorraca faz rara declaração ao marido: "Me faz bem" - Reprodução/Instagram/Divulgação
Juntos há duas décadas, Ney Latorraca faz rara declaração ao marido: "Me faz bem" - Reprodução/Instagram/Divulgação

Aos 78 anos, o ator Ney Latorraca surpreendeu os fãs ao fazer uma raríssima declaração de amor pública ao marido, o também ator Edi Botelho.

Juntos há mais de duas décadas, o artista aproveitou para reforçar a leveza do relacionamento e se derreteu pelo parceiro.

"Encontrei há mais de 20 anos uma pessoa genial, que é o Edi Botelho, meu companheiro. A maior qualidade dele é a inteligência. Isso é o principal, além do carinho, amor, respeito e a rapidez dele de pensamento", disse ele ao GShow.

O ator não poupou elogios ao companheiro. "Uma pessoa que conhece os verbos, a vida, me trata muito bem. É bom voltar para casa e ter uma pessoa que te ama, te faz bem, é saudável. Admiro a integridade e a maneira que ele olha para mim, acho bonito isso", completou.

Vale lembrar que Ney Latorraca é discreto a respeito de sua vida pessoal e não costuma compartilhar muito de seu relacionamento nas redes sociais. 

RARA APARIÇÃO

O ator Ney Latorraca foi clicado em uma raríssima aparição.

O astro aposentado foi flagrado durante uma caminhada na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Protegido (e quase disfarçado) de máscara cirúrgica e boné, ele cuidou do corpo.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.