Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADÍSSIMO

Juntos há 29 anos, Luigi Baricelli se declara à esposa e revela como casamento dura até hoje: "Amor eterno"

Apresentador não poupou palavras ao escrever um belíssimo texto à amada e deixou seguidores com inveja; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2021, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juntos há 29 anos, Luigi Baricelli se declara à esposa e revela como casamento dura até hoje: "Amor eterno" - Reprodução/Instagram
Juntos há 29 anos, Luigi Baricelli se declara à esposa e revela como casamento dura até hoje: "Amor eterno" - Reprodução/Instagram

Luigi Baricelli abusou do romantismo nesta quarta-feira (18).

Em suas redes sociais, o apresentador surpreendeu Andreia Baricelli com uma declaração para lá de apaixonante e publicou uma sequência de cliques ao lado da esposa que comprovam o amor entre o casal. 

Juntos desde 1992, ele se derreteu pela amada e contou o segredo para a relação ser um sucesso de quase 30 anos.

"Assumo incondicionalmente o primeiro lugar na Forbes como o Homem mais afortunado do mundo. Muito obrigado, Andreia, por isso. O segredo? Vou contar aqui para ele deixar de ser", começou.

"O beijo. Qual é a mágia deste ato? Por que ele me traz conforto e totatalidade? Por que ele se torna a máquina do tempo parando, nos tornando atemporais? O que tem a ver os meus pelos arrepiarem sobre meu corpo? E o fogo que se acende no meio do peito e se espalha por todo o campo? Por que ele me inspira e por que ele me guia?".

 "Muitas perguntas e quais as respostas? O toque da seda de sua boca em orvalho se funde com o vermelho me dando vigor, em vórtex com rotação em direção à esquerda e logo após à direita se fundindo em laranja magma, me fazendo criativo e subsequente em amarelo sol, sendo. E encadeando em verde esperança, com amor, compaixão, perdão e autoaceitação, para em azul pastel dar voz ao que sempre foi e no azul índigo ao que tudo é! E no violeta a alquimia de toda a manifestação para no prata me tornar o antes de toda manifestação. Andreia, o amor ainda é pouco para descrever o que sinto por você, mesmo ele sendo tudo. Andreia, em um meio momento de existência, pensei que havia encontrado a luz, mas foi só ilusão influenciada pela densidade energética. Foi uma tempestade encobrindo o sol que estava e que agora está aonde sempre esteve. A minha Iluminação aconteceu através de você, da sua evocação do amor. Da sua proteção, de sua dor, de sua intenção. Esta é uma união, é. Uma unidade, é a díade que se transforma em um. Esta união está no campo e não na matéria, pois só existe campo. Nada mais pode desconstruir isso, nem nós mesmos. Amor eterno".

DESABAFO

Luigi Baricelli resgatou um vídeo cheio de energia para mostrar como ajudou sua esposa, Andreia Baricelli, na luta contra o câncer de mama. A companheira do apresentador foi diagnosticada com a doença durante a pandemia e realizou uma cirurgia em novembro de 2020.

Veja: