Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RÁPIDOS

Juntos há 2 meses, Zé Felipe e Virgínia Fonseca vão se casar depois da pandemia: "Sou impulsivo"

O casal já está procurando uma casa para morarem juntos antes do casório

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2020, às 08h24 - Atualizado às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe e Virgínia Fonseca decidem se casar depois da pandemia - Reprodução/Instagram
Zé Felipe e Virgínia Fonseca decidem se casar depois da pandemia - Reprodução/Instagram

Zé Felipe e Virgínia Fonseca estão completamente apaixonados e não escondem a felicidade. Com pouco mais de dois meses de relacionamento, o casal já está procurando uma casa para morar e revelaram que o casamento já está nos planos. 

Em entrevista aos jornalistas Léo Dias e Ligia Mendes, durante o programa Tô Na Pan, e Virgínia contaram que pretendem subir no altar quando a pandemia chegar no fim. 

 "Aqui é ligeiro. Eu sou muito impulsivo. Eu não tenho medo, vou de cabeça", afirmou o cantor. 

No mesmo dia, a digital influencer utilizou suas redes sociais para mandar uma indireta para o amado e revelou que gostaria de oficializar união o mais rápido possível. "Só não casei ainda porque não recebi o pedido. Fala baixo", escreveu ela

SUBMETE-SE A LIPO LAD

Virgínia Fonseca entrou para a lista de famosas que se submeteram à cirurgia de lipo LAD, também conhecida como lipo HD. A namorada de Zé Felipe compartilhou nas redes sociais nesta quinta (27) que o processo foi feito para definir algumas partes do corpo.

Em um vídeo publicado no Youtube, a loira, que é conhecida por sua barriga chapada, disse que a operação servirá para eliminar as gorduras das costas e do bumbum. 

"Já fiz lipo, já coloquei silicone, a minha barriga é chapada, eu não tenho o que fazer na minha barriga. O que vou fazer é o seguinte, eu tenho uma gordurinha localizada nas costas, que quando fiz a lipo ela não saiu totalmente. Eu tenho um bumbum, mas por causa dela, ele não aparenta ser do tamanho que é. Minhas costas ficam retas por causa da gordurinha. E, desde que eu emagreci, com 15 anos, tenho uma celulite aqui e aqui [nas laterais do bumbum], por causa de culote. É coisa mínima, que só me incomoda. Por isso vou fazer a lipo LAD",contou.