Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Juntos de novo? Andressa Suita e Gusttavo Lima vão à Angra dos Reis com os herdeiros

Ex-casal compartilha cliques em cenários parecidos e gera especulações nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2021, às 19h03 - Atualizado às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima e Andressa Suita estariam em Angra com os herdeiros - Instagram
Gusttavo Lima e Andressa Suita estariam em Angra com os herdeiros - Instagram

Juntos outra vez? Ao que tudo indica, pelo segundo final de semana seguido, Gusttavo Lima e Andressa Suitta estariam juntos em Angra dos Reis.

Nesta sexta-feira (29) os dois compartilham cliques com o mesmo cenário e os fãs já especulam que o (ex) casal esteja no mesmo local.

O cantor chegou a compartilhar um clique em seu perfil do Instagram, marcando a localização. Já a modelo nos stories, dividiu momentos ao lado dos dois filhos, Samuel e Gabriel.

Vale lembrar que, após a separação, os dois já fizeram essa viagem juntos. O sertanejo disse que ainda era cedo para falar em reconciliação, mas que ainda amava a ex.

DESABAFO:

A atriz Mariana Rios desabafou sobre os boatos de que teria vivido um romance com o cantor. Em entrevista ao TV Fama, ela contou que sabe que as pessoas gostam de uma fofoca.

"Eu acho que as pessoas gostam mesmo. Elas querem falar alguma coisa. Quem tem que saber da gente é a gente. A única coisa que nos pertence e que a gente tem controle é da nossa consciência. Gente! Todo mundo amigo. Do mesmo jeito que eu tratei Gusttavo, Luan... eu fui do mesmo jeito com todos eles e assim eu sou quando recebo as pessoas na minha casa", finalizou.

Veja: