Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NAMORO?

Juntos? Bruna Biancardi se agarra em Neymar Jr. e agradece presentão: “Incrível”

Após rumores de separação, Bruna Biancardi se agarra em Neymar Jr. e agradece presentão de aniversário; veja foto

Redação CONTIGO! Publicado em 15/04/2022, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juntos? Bruna Biancardi se agarra em Neymar Jr. e agradece presentão: “Incrível” - Reprodução / Instagram
Juntos? Bruna Biancardi se agarra em Neymar Jr. e agradece presentão: “Incrível” - Reprodução / Instagram

A influencer Bruna Biancardi celebrou seu aniversário em grande estilo nesta sexta-feira (15) ao lado dos familiares e do (ex?) namorado, Neymar Jr. Nas redes sociais, a morena surgiu agarradinha no craque da seleção Brasileira e agradeceu o presentão do eleito.

Ela posou pleníssima ao lado dos familiares e exaltou a surpresa do amado: "Obrigada por esse presente incrível, por essa surpresa e por pensar em cada detalhe! Ter a minha família esse dia comigo está sendo muito especial! Amo vocês", declarou.

Nos comentários da postagem, famosos e anônimos parabenizaram a musa e também exaltaram a sintonia do casal. "Você é linda! Merece só coisas boas! Aproveite muito seu dia", comentou uma. "Eu amo esse casal! Felicidades, Bruna!", escreveu outra. "Ai que linda! Parabéns, Bruninha!", desejou uma terceira.

Vale lembrar que há uma semana a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, noticiou que Bruna e Neymar Jr. teriam supostamente encerrado o romance de oito meses. Inclusive, a crise na relação já estava instaurada desde o aniversário de Rafaella Santos, a irmã do craque - na ocasião, a influencer não compareceu ao evento com o namorado e muito menos sozinha.

Veja!

NEYMAR E BRUNA... MARQUEZINE?

Conhecida por suas previsões, Lene Sensitiva previu que 2022 será um ano mágico para Neymar.Em entrevista ao podcast 'Rap 77', ela disse que o Brasil será campeão na Copa do Catar. Ela também contou que Bruna Marquezine vai apoiar a conquista direto do país.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!