Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Junior Lima surge em cliques raríssimos ao lado dos filhos e encanta fãs: “Lindos”

Em cliques encantadores, Junior Lima surge se divertindo com Otto e Lara em celebração ao Dia dos Pais

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2022, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Lima surge em cliques raríssimos ao lado dos filhos e encanta fãs: “Lindos” - Instagram
Junior Lima surge em cliques raríssimos ao lado dos filhos e encanta fãs: “Lindos” - Instagram

Que amor! Esposa do cantor Junior Lima, Monica Benini surpreendeu os seguidores na tarde deste domingo (14), ao compartilhar uma sequência de cliques raríssimas do artista ao lado dos dois filhos do casal.

Discretíssimos em relação aos herdeiros, os pombinhos raramente exibem cliques ao lado deles, porém, para celebrar o Dia dos Pais, a digital influencer quebrou o protocolo e mostrou o músico se divertindo com os pequenos Otto e Lara.

No primeiro clique, o filho de Xororó aparece tocando violão com Lara ao lado, em seguida, o papai coruja aparece deitado em uma rede enquanto segura o primogênito no ar.

“A carinha de amor e admiração com que nossos filhos te olham já diz tudo, né amor? Te amamos”, escreveu ela na legenda da publicação, encantando amigos e fãs que não pouparam elogios ao produtor musical.

“Paizão maravilhoso! Orgulho demais”, escreveu a cantora Sandy, irmã de Junior Lima. “Feliz dia, Junior. Seus filhos são lindos”, escreveu uma admiradora. "Coisinha mais linda. Feliz Dia dos Pais, Junior",disse outra seguidora. "Quanto amor", derreteu-se mais um. 

Veja:

FILHO DE SANDY TAMBÉM APARECEU

Mais cedo, a cantora Sandysurpreendeu os fãs ao publicar fotos raríssimas do filho, Theo Lima. Discretíssima sobre sua vida pessoal, ela publicou registros do pequeno ao lado do pai. As fotos foram para a bela exaltar Lucas Lima como pai. Ela destacou as qualidades do maridão.

"Esse é o pai que eu escolhi pro meu filho. Das escolhas mais acertadas que eu já fiz na vida… O filho dele é apaixonado por ele. E eu também! Feliz dia, meu amor. Meu Deus, às vezes eu queria parar o tempo…", declarou ela surpresa com o tamanho do filho.