Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAI PROTETOR

Júnior Lima protege rosto do herdeiro ao notar que está sendo fotografado

Cantor raramente faz aparições públicas junto do filho único, o pequeno Otto

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2020, às 19h12 - Atualizado às 19h14

Junior protege filho de paparazzi - Leo Franco/AgNews
Junior protege filho de paparazzi - Leo Franco/AgNews

Júnior Lima faz o possível para manter a vida de seu herdeiro, Otto, fruto de seu relacionamento com Monica Benini fora dos holofotes, e para isso, ele não mede esforços.  

O cantor, que raramente mostra o rosto da criança e que disse que gostaria que o filhe tivesse uma infância “normal” foi visto nesta terça-feira (03) protegendo a criança de alguns paparazzis.  

O irmão de Sandy foi com a esposa e o herdeiro de 3 anos, à Pinacoteca de São Paulo, no bairro do Ipiranga, na capital paulista, na tarde de hoje e protegeu o rostinho do menino ao perceber que estavam sendo fotografados. 

Na imagem, os três aparecem com roupas de frios para de protegeram, já que a temperatura na cidade baixou nos últimos dias. Os pombinhos ainda foram vistos de abraçando na saída da exposição OSGEMEOS: Segredos

MUDANÇAS: 

Recentemente, Monica contou que passou por uma cirurgia para retirar as próteses de silicone que usava nos seios. Ela explicou que, por pressão da carreira, acabou passando pelo procedimento estético.  

"Durante um momento da carreira, eu tive uma booker, que cuidava da minha carreira, que ficava me falando para colocar silicone. Para deixar meu corpo mais harmônico. Isso nunca me incomodou! Eu era super bem resolvida com isso. Ela falava tanto, outras pessoas falavam também. Estava com tantos problemas pessoais, sem estrutura, que acabei sucumbindo",disse a cunhada de Sandy.  

Veja: