Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELOU

Junior Lima mata a curiosidade dos fãs e revela sexo do segundo filho com Monica Benini: “Ai meu coração”

O músico ainda pediu para os fãs sugestões de nomes para bebê que já tem 17 semanas

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2021, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Lima mata a curiosidade dos fãs e revela sexo do segundo filho com Monica Benini: “Ai meu coração” - Reprodução/Instagram
Junior Lima mata a curiosidade dos fãs e revela sexo do segundo filho com Monica Benini: “Ai meu coração” - Reprodução/Instagram

Fim do suspense! Junior Lima e Monica Benini descobriram o sexo do segundo filho e contaram na manhã desta terça-feira (27) nas redes sociais.

No Instagram, o músico publicou uma foto belíssima da esposa que posa com um vestido colorido em cenário paradisíaco. Acompanhada do registro, a legenda da publicação contava a novidade.

"Passando aqui para atualizar vocês da nossa novidade! Descobrimos que estamos esperando uma menina! Ai meu coração!”, escreveu ele bem empolgado.

Ainda no post, ele pediu ajuda para os fãs. “Sugestão de nomes?”, escreveu.

Monica Benini está com 17 semanas de gravidez e anunciou a gravidez com o maridão no último dia 9. 

NOSTALGIA

Nesta quinta-feira (22), a cantora Sandy surpreendeu os seguidores publicando uma foto raríssima de 16 anos atrás.

No registro, a filha de Xororó posa ao lado do astro Lenny Kravitz, do irmão Júnior e do marido (na época, seu namorado) Lucas Lima. Segundo a artista, a foto foi tirada em 2005 nos bastidores de um show do cantor internacional na capital paulista. 

"Ô saudade de uma aglomeração saudável, né, minha filha? Saudade não só de fazer, mas de “ver” a música acontecendo no palco de outros artistas também. Vamo que vamo!", escreveu a musa na legenda.