Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Junior Lima ganha chamego da esposa e do filho e anuncia nome da caçula: "Amo nossa equipe!"

Cantor se emocionou com homenagem da esposa e fãs aprovaram o nome da herdeira; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/08/2021, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Lima ganha chamego da família e revela nome da herdeira - Reprodução / Instagram
Junior Lima ganha chamego da família e revela nome da herdeira - Reprodução / Instagram

O Dia dos Pais teve um sabor especial para Junior Lima e Monica Benini.

Neste domingo (8), os pombinhos aproveitaram a data para anunciar o nome da futura herdeira: Lara! O músico foi muito paparicado pela eleita e o herdeiro, Otto, e se emocionou com as palavras carinhosas.

"Papai que sorte nós três temos, que privilégio o meu testemunhar a tua luz e ser teu time – eu amo a nossa equipe, a nossa rotina, a nossa união, a nossa família. Eu, Lara e Otto amamos muito você!", começou dizendo.

Ao fim, Monica ainda mandou um recado aos papais pelo Brasil: "Sim, nossa bebezinha chamará Lara. Feliz dia dos pais a todos os pais que cumprem o paternar de forma verdadeira, entregue e completa! Feliz dia pro meu pai e pro meu paidrasto… e feliz dia também pro meu sogrinho e pra todos os pais amados da nossa família! Felizes dessas crianças", narrou ela.

Nesta última semana, a mamãe coruja resgatou uma foto do início da gestação, clicada pelo maridão. Em preto e branco, a imagem traz um clima de contato com a natureza.

QUARTINHO ECOLÓGICO!

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, revelou nesta segunda-feira (19) que o closet de seu filho, Otto, possui uma grande quantidade de peças de segunda mão, ou seja, reutilizadas. 

A modelo publicou um clique de algumas roupas do pequeno e, na legenda, explicou o motivo da decisão. Segundo ela, o reaproveitamento de tecidos é uma forma de economizar e reciclar. 

Veja!