Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASAL

Júnior Lima e Mônica Benini completam sete anos de casados, mas esquecem da data: "Tão a nossa cara"

Apesar de terem esquecido o dia especial, a esposa do cantor não deixou passar em branco e escreveu homenagem

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2021, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Júnior Lima e Mônica Benini completam sete anos de casados, mas esquecem da data: "Tão a nossa cara" - Reprodução/Instagram
Júnior Lima e Mônica Benini completam sete anos de casados, mas esquecem da data: "Tão a nossa cara" - Reprodução/Instagram

Júnior Lima e Mônica Benini completaram 7 anos de casados e esqueceram da data!

Mesmo após o deslize, a mamãe de Otto e Lara decidiu fazer homenagem para o maridão nas redes sociais nesta terça-feira (26).

"Tudo bem que a gente fez 7 anos de casados e esqueceu da data, tão a nossa cara! Mas no final o que tá bem é perceber que um tanto de desafios, dois filhos depois, a gente continua encontrando espaço para dizer (e demonstrar) que ama. Juntos a gente vence qualquer coisa, não é? Te amo infinito, e além!", escreveu ela na legenda. 

A foto era dos dois super elegantes no dia data especial, Júnior usando terno e Mônica o vestido de noiva. O clique foi feito no meio da natureza.

Dando risada por ter esquecido, Júnior disse: "Ops! Te amo, minha parceira. Que venham muitos anos mais!"

Os admiradores do casal não perderam tempo e comentaram: "Que Deus abençoe a cada dia a união de vocês", falou um. "Felicidades e muito luz", escreveu outro. "Parabéns ao casal", disse mais um.

FOFURA!

A designer Monica Benini comoveu os fãs nesta segunda-feira (25) ao publicar um clique raríssimo com a filha recém-nascida, Lara.

Feliz da vida, a esposa de Junior Lima posou amamentando a caçulinha da família duas semanas após a sua chegada repleta de saúde.