Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Precavidos

Junior Lima e Monica Benini adiantam aniversário do filho em quase um mês: "Fiquei com medo"

Esperando segunda filha, casal decidiu comemorar data bem antes; veja como foi

Redação CONTIGO! Publicado em 13/09/2021, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Lima e Monica Benini adiantam aniversário de Otto - Reprodução/Instagram
Junior Lima e Monica Benini adiantam aniversário de Otto - Reprodução/Instagram

Junior Lima e Monica Benini decidiram adiantar em quase um mês a festa de aniversário do filho, Otto.

Neste domingo (12), o casal celebrou mais um ano de idade do pequeno, que só completa de fato os quatro aninhos no dia 1º de outubro.

O motivo da festinha adiantada é a gravidez da modelo, que já está na reta final. "Hoje foi dia de celebrar nosso menininho. Resolvemos antecipar a comemoração pelo final da gestação da Lara. Queria poder curtir com ele e estar mais inteira no dia da festinha", explicou a mãe.

E completa: "Neste ano foi ainda mais reduzida, somente a nossa família. Acabamos com o coração preenchido e torcendo para que o ano que vem a gente possa lotar essa festa de crianças".

Em vídeo, Monica conta: "Eu fiquei com medo de entrar em trabalho de parto ou de estar muito cansada e não conseguir curtir com ele". Ela está esperando Lara, a segunda filha do casal.

Confira:

Junior Lima, Monica Benini e Otto

Junior Lima, Monica Benini e Otto

"NINGUÉM RECONHECE"

O produtor e compositor Sergio Carrer, o Feio, deu uma entrevista reveladora em que afirmou que guarda certas mágoas sobre sua relação com a dupla Sandy & Junior.

Ele contou ao podcast de Clemente Magalhães, o 'Papo com Clê', que não é reconhecido como gostaria. "Eu tenho um amor muito grande por Sandy & Junior. Sempre estive presente como se fosse um segundo pai, mas ninguém reconhece isso", disse ele.