Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Junior Lima e a esposa decidem que a filha vai dividir quarto com o irmão: "Processo foi longo"

Em publicação nas redes sociais, eles explicaram porque tomaram essa decisão - e mostraram detalhes do espaço

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2021, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Lima e a esposa reformam quarto do filho que vai dividir o espaço com a irmã: "Decidimos" - Reprodução/Instagram
Junior Lima e a esposa reformam quarto do filho que vai dividir o espaço com a irmã: "Decidimos" - Reprodução/Instagram

Esposa do cantor Junior Lima, a designer Monica Benini usou as redes sociais para mostrar as mudanças que fez em casa para a chegada de Lara, sua segunda filha. 

Em seu perfil, a nora de Sandy mostrou um tour e afirmou que a pequena não terá um quartinho próprio: enquanto bebê ela vai dormir no quarto do casal e quando estiver mais grandinha ela vai dividir o quarto com o irmão, Otto.

“Eu acho que já comentei que a Lara depois vai para o mesmo quarto que o Otto. Mas, nesse início enquanto ela é pequenininha, ela fica um tempo no nosso quarto, como eu fiz com ele. Depois ela tem um quarto transitório, antes de ir com o irmão”, explicou Mônica.

Ela contou que o espaço ganhou alguns móveis para se adequar ao pequeno. Eles vão usar "camas de viúva", por exemplo, um pouco maiores do que as originais. Os dois também colocaram espaços coletivos para brincadeiras. 

“Nosso processo foi longo, porque o projeto mudou com o tempo. Aí veio a Lara e decidimos colocar as duas camas, já de início. Para que o quarto do Otto não começasse de um jeito e depois se transformasse. Então, quando o quarto dele ficou pronto já estava com as camas dos dois. O que achei mais gentil com ele”, completou a mãe.

Veja fotos:

FICARÁ AFASTADA

Mônica Benini está prestes a dar luz! Na expectativa para a chegada da segunda filha Lara, a esposa de Júnior Lima explicou nesta terça-feira (28) que vai ficar um tempo afastada das redes sociais.

"Recebi umas mensagens falando: 'Você sumiu, será que a Lara nasceu?' Não gente, não nasceu! Está aqui ainda. Mas eu estou passando aqui para dizer que eu devo dar uma sumida daqui sim, nos próximos dias, porque está bem perto do nascimento da Lara. Assim que ela nascer, a gente deixa vocês saberem, claro, mas agora eu sinto necessidade de ficar um pouco mais quietinha, por alguns motivos", contou ela.