Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TBT

Junior Lima compartilha clique da infância ao lado de Sandy e deixa fãs nostálgicos

Cantor encantou seguidores ao relembrar início da carreira ao lado da irmã

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2020, às 16h02 - Atualizado às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior compartilha clique da infância ao lado de Sandy - Instagram/Jairo Goldflus
Junior compartilha clique da infância ao lado de Sandy - Instagram/Jairo Goldflus

Junior Lima, irmão de Sandy, encheu a timeline dos fãs de forura e deixou eles nostálgicos na tarde desta quinta-feira (20) ao compartilhar um clique bem antigo.

Nas redes sociais, o músico entrou no clima do tbt e publicou uma foto onde ele e a irmã aparecem no início da carreira, quando ainda eram crianças, e encantou seus seguidores.

“Tbt o sorrisão janelinha para alegrar seu dia”, escreveu o cantor na legenda da publicação onde os cantores surgem sorrindo, sem alguns dentes na boca.  

Nos comentários, os fãs se encantaram com a fofura dos irmão e deixaram muitas mensagens de amor e carinho: “Como eu amo vocês”, disse uma. “Que gracinha. Saudades de vocês assim”, derreteu-se outra. “Os melhores da história”, falou uma terceira.

DE VOLTA AOS PALCOS:

No dia em que completou 37 anos de vida, Sandy recebeu uma homenagem especial de Fernanda Gentil, que ligou para ela durante a transmissão do Se Joga, para parabeniza-la.

Durante a conversa, Gentil perguntou quais eram os planos para o novo ano da cantora, que disse que pretende voltar aos palcos, retomando sua carreira solo.

Esse ano eu volto com a minha carreira solo, ainda tô em fase de planejamento, mas com certeza eu volto com alguma coisa nova no segundo semestre, com show, com tudo", disse.

Veja: