Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Julio Rocha aposta em visual de 'pedreiro' e ostenta corpão sarado em ensaio sensual: "Homão da p*rr*"

Em comemoração ao Dia do Homem, o ator elevou a temperatura da web com registros de tirar o fôlego

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2021, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julio Rocha aposta em visual de 'pedreiro' e ostenta corpão sarado em ensaio sensual: "Homão da p*rr*" - Reprodução/Instagram
Julio Rocha aposta em visual de 'pedreiro' e ostenta corpão sarado em ensaio sensual: "Homão da p*rr*" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (15), Julio Rocha arrancou suspiros da web ao ostentar seu físico invejável em um ensaio sensual para comemorar o Dia do Homem.

O ator encarnou uma estética de pedreiro, com direito a um cenário de obra, e ainda posou sem camiseta.

"Posso ganhar seu parabéns? Hoje é comemorado o Dia do Homem aqui no Brasil. Não sei direito como se comemora o Dia do Homem. A gente ganha de presente da esposa um passe livre para jogar aquela pelada ou tomar aquela cervejinha com os amigos?", brincou.

O bonitão ainda aproveitou para fazer um apelo. "Sei que eu vou passar o Dia do Homem aflorando minha masculinidade, dando um grau aqui na nossa obra e pondo para fora o meu lado pedreiro, pau para toda obra, que estava escondido no armário. Mãos à obra, que está na hora de meter a mão na massa em prol da família. Sim, à masculinidade do bem, e não, à masculinidade tóxica", finalizou.

Os fãs, claro, babaram muito. "Homão da p*rr*", disse uma internauta. "Maravilhoso", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Corpão"

SÓ DE CUECA

Recentemente, Julio Rocha divertiu a web ao mostrar um 'flagrante' da esposa dando um tapinha em seu bumbum.

Só de cueca, o ator surgiu andando pela cozinha e foi surpreendido pela atitude de Karoline Kleine.

Veja: